Segunda-Feira, 04 de Março de 2024 - 19:54:28    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 16/10/2023 - 09:32 - Por: Da Redação

Trabalhadores encontrados sem vida em caminhão em Cuiabá

Embora inicialmente se suspeite de intoxicação devido à inalação de um produto químico, apenas a Politec poderá confirmar a causa real da morte


Corpos de trabalhadores encontrados em caminhão-tanque em Cuiabá Os corpos dos trabalhadores J.E.S, de 50 anos, e E.B.L.S, de 23 anos, foram descobertos no início da noite de domingo (15) dentro de um caminhão-tanque em um lava-jato no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. Suspeita-se que tenham falecido devido à intoxicação.

Os detalhes do incidente revelam que a ocorrência foi registrada após as 18h. Uma testemunha que passava pelo lava-jato de seu marido notou que tudo estava estranhamente aberto.

Ela sabia que um funcionário tinha supervisionado a lavagem do caminhão pela manhã e que ambos estavam prestes a ir embora, mas todos os seus pertences estavam no local.

Preocupada, a mulher avisou o marido, que se dirigiu ao lava-jato. Após uma busca, ele encontrou os dois corpos no interior do caminhão-tanque, que havia chegado ao local por volta das 8h.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte das vítimas. J.E.S era o motorista do caminhão, enquanto E.B.L.S trabalhava no lava-jato.

A cena foi isolada para permitir o trabalho das equipes da Perícia Oficial (Politec), do Corpo de Bombeiros e da Delegacia de Homicídios (DHPP). O caminhão exibia vestígios de ter transportado manta asfáltica.

Embora inicialmente se suspeite de intoxicação devido à inalação de um produto químico, apenas a Politec poderá confirmar a causa real da morte.




Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Trabalhadores encontrados sem vida em caminhão em Cuiabá

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br

Política de Privacidade | Termos de Uso


Invent Web - Agência Digital