Segunda-Feira, 04 de Março de 2024 - 19:37:49    Oferecimento Mato Grosso em Destaque
Facebook Mato Grosso em Destaque Instagram Mato Grosso em Destaque Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque WhatsApp Mato Grosso em Destaque
Mato Grosso em Destaque


Data: 11/10/2023 - 11:28 - Por: Da Redação

Proprietário de construção mata pintor com disparo na cabeça durante discussão em Primavera do Leste

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação


Pintor chamado C.L.S, 41 anos, perdeu a vida no início da noite de terça-feira (10) no Parque das Águas, localizado em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá). O suspeito do assassinato, identificado como F.T.S.N, de 26 anos, conseguiu fugir inicialmente, mas acabou sendo detido em flagrante, portando duas armas de fogo e munição.

Segundo relatos, a polícia recebeu um chamado por volta das 18h50 para investigar um homicídio. Uma equipe da Força Tática estava nas proximidades e prontamente se dirigiu ao local do incidente.

A polícia havia sido informada de que o suspeito havia escapado em um Fiat Toro branco. Durante patrulhamento, eles localizaram o veículo trafegando em alta velocidade no sentido oposto. A polícia realizou uma perseguição e interceptou o suspeito, que se entregou sem oferecer resistência.

Em relação ao homicídio, o suspeito admitiu ter sido o autor. C.L.S era pintor e trabalhava em uma construção para o suspeito. O crime teria sido desencadeado por uma briga entre os dois indivíduos. F.T.S.N alegou que havia sido agredido pela vítima e, em resposta, decidiu cometer o homicídio.

Durante a abordagem, a polícia encontrou uma pistola 900 e uma carabina calibre 22, junto com várias munições para ambas as armas. Segundo F.T.S.N, ele possuía registro para ambas as armas. As armas estavam guardadas em uma bolsa no banco do passageiro do veículo.

No local do crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte de C.L.S, que sofreu um disparo na cabeça. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.




Curta Nossa Página no Facebook:





Comentários: ( 0 ) cadastrados.

Faça o comentário para a noticia: Proprietário de construção mata pintor com disparo na cabeça durante discussão em Primavera do Leste

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade do autor.
As mensagens com conteúdo abusivo poderão ser vetados da publicação.


COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA COM SEUS AMIGOS




Mato Grosso em Destaque | Portal de Notícias de Mato Grosso - Todos os direitos reservados.

Facebook Mato Grosso em Destaque    Instagram Mato Grosso em Destaque    Canal no Youtube do Portal Mato Grosso em Destaque    WhatsApp Mato Grosso em Destaque

E-Mail: reportagem@matogrossoemdestaque.com.br

Política de Privacidade | Termos de Uso


Invent Web - Agência Digital